Política de Troca e Devolução


Verifique sempre nossos produtos ao recebê-los. Após o aceite, quaisquer problemas ocasionados por manuseio inadequado serão de sua responsabilidade.
O(s) produto(s) para troca/garantia será(ão) substituído(s) apenas se não for ultrapassado o prazo de 30 dias. Desde que constatado pela equipe técnica que o não funcionamento do mesmo não decorreu de mau uso. A opção de troca do produto somente estará disponível na hipótese de constatação de vício ou defeito, devendo o Cliente comunicar a Central de Atendimento ao Cliente e seguir as instruções recebidas para que o pedido de troca seja analisado e processado.
Caso o produto a ser trocado não esteja mais disponível, o Cliente poderá optar por:
- Troca por outro produto disponível, do mesmo valor do produto adquirido, incluindo o frete, caso tenha sido cobrado;
- Restituição do valor do produto, incluindo o valor pago pelo frete.
Após recebermos a comunicação do defeito instruiremos como reenviar o produto para o nosso Centro de Distribuição sendo o frete nesse caso por conta da loja, cujas instruções serão fornecidas por e-mail. Antes de reenviar o produto para nosso Centro de Distribuição, entrar em contato com nossa Central de Atendimento pelo e-mail [email protected] ou pelo telefone (47) 99735-0492. A garantia contratual é de inteira responsabilidade do fabricante e seu prazo e forma de utilização constam do Termo de Garantia que acompanha o produto.

Reembolso
Constatada a impossibilidade de conserto ou de substituição do produto, a Big Fishing, uma vez recebido no Centro de Distribuição o objeto devolvido, fará o REEMBOLSO ao comprador do valor pago, em no máximo até 10 dias úteis.
Arrependimento da compra (devolução)
Caso haja a entrega de produtos diversos aos originalmente adquiridos, o consumidor deverá recusar a entrega ou solicitar troca do produto em até 07 (sete) dias corridos a contar da data do seu recebimento.
Caso o Cliente se arrependa de uma compra efetuada, poderá exercer seu direito ao manifestar seu interesse ao Serviço de Atendimento ao Cliente no prazo de 07 (sete) dias corridos a contar do recebimento do produto.
O pedido de desistência passará por uma avaliação para verificar se houve utilização do produto ou sua destruição, ainda que parcial. Nestes casos, a devolução não será possível.

Os produtos deverão ser enviados em suas embalagens originais com todos os manuais e acessórios inclusive a Nota Fiscal.
Constatado o cancelamento da compra, a Big Fishing, adotará as providências e os valores serão restituídos ao Cliente de acordo com o meio de pagamento utilizado para realização da compra:
Os prazos só serão computados a partir da devolução do(s) produto(s) no Centros de distribuição de origem do produto.
O material deverá estar acompanhado da nota fiscal.
Só aceitaremos devolução se a mercadoria estiver perfeitamente acondicionada na embalagem original, e que estiver devidamente acompanhada de seus manuais e acessórios e certificados de garantia.

Sobre a troca ou arrependimento da compra
Toda devolução ou troca de produtos comercializados pela Big Fishing, deverá ser comunicada à Central de Atendimento, antes do reenvio dos produtos ao nosso Centro de Distribuição. Só será aceita a troca ou pedido de desistência do produto adquirido pelo Cliente que esteja:
- Perfeitamente acondicionado na embalagem original;
- Acompanhado do manual e todos os acessórios;
- Sem indícios de uso ou consumo;
Ao solicitar um procedimento de troca ou arrependimento de compra, a Big Fishing, informará por e-mail a autorização de postagem, com as devidas instruções de envio da mercadoria.